Entre e Fique à Vontade...

Entre e Fique à Vontade...

sábado, 6 de novembro de 2010

"Metalinguageando..."


Sem saber o que escrever estou, mas com uma vontade louca escrevo, me faz bem. Escrevendo me sinto acompanhada por mim, conversando comigo. E gosto. E no meu monólogo, enquanto vou tentando  buscar o que escrever, sinto uma pergunta lá no fundo. Por que  escrever sem ter o que escrever? Ainda não descobri, mas sei que sempre quando sinto esta vontade tem uma coceirinha interna, uma vontade de não sei o quê... Ainda não desvendo por completo meus mistérios, só sei que existem. Nem sei o que me faz sentir essa vontade de escrever sei lá o que. Só sei que sinto...




  Cris Nunes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, foi uma bela coincidência a minha vontade de escrever e a sua espera por mais um post rs... Você tem razão, é o sentimento que importa. Bjão!

    ResponderExcluir