Entre e Fique à Vontade...

Entre e Fique à Vontade...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem Eles Pensam Que São?

Quem eles pensam que são pra dividirem meu corpo?
Como se tudo funcionasse independentemente?
Que raios de diagnósticos querem dar assim?
Como se meu coração não dependesse do que sinto...
Como se meu estômago não dependesse de como reajo à vida?
Como se meu pulmão não refletisse minha ânsia e rigidez?
Quem eles pensam que são?
Para negarem o que é mais sagrado em mim: o meu todo refletido em cada... parte, em cada célula?
Como se meu útero não chorasse as minhas dores de mulher?
Como se meus olhos não precisassem de reflexões para enxergarem o que não quero ver...
Como se minha cabeça não precisasse de liberdade para livrar-me das amarras que carrego?
Onde vamos parar assim?
Nos envenenando pra esconder os alertas do corpo e mascarando as desgraças mal resolvidas de nós mesmos?
O que pensamos que somos?
Quem eles pensam que são?
Onde vamos chegar assim?


Cris Nunes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário