Entre e Fique à Vontade...

Entre e Fique à Vontade...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013



  1. Isso de tratar diferente uma pessoa por que mora no mesmo bairro, ou na mesma cidade, ou de supervalorizar um lugar por que nasci nele não cola comigo.
    Não sinto necessidade de defender "minha" cidade, "meu" estado, meus hábitos regionais, ter orgulho disso ou daquilo por que nasci ali. Acho uma competição boba e desnecessária. Claro que deve haver motivos pra eu ter nascido onde nasci, alguma ex...periência é importante pra mim naquele lugar. Mas pra mim se resume a isso. Não espere que vou gostar menos de um(a) paulista por que não é mineiro(a), nem menos de um belorizontino(a) por não é montesclarense, nem menos de um(a) americano(a) por que não é brasileiro(a). Percebo a necessidade das pessoas se juntarem, se defenderem, se agruparem por região, acho estranho, limitado demais.
    Pra mim gente é gente em qualquer lugar.
    Respeito e afeto não tem fronteira, se tiver tá errado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário