Entre e Fique à Vontade...

Entre e Fique à Vontade...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ando a Divagar...

O vento me leva para o lado mais quente, antes nem sentia o vento, agora chega a fazer barulho...
Meu coração parece pulsar mais forte, e o pulsar me leva, assim como o vento.
Nunca tive olhos tão brilhantes, tão vivos... e meu sorriso hoje é gratuito, intenso...
Meu abraço é forte como a minha fé. A noite de lua cheia me encanta assim como a vida.
Ando sentindo o vento, a lua, o sol, as pessoas, ...capto os sinais e tento equilibrá-los sempre que posso.
Deixarei você ser quem você é e não mudarei para isso, a felicidade aceita e liberta...
Deixarei você fazer o que quiser, só não lhe deixarei ir, não sem antes se sentir um pouco mais feliz.
Não existe acaso na minha vida, tudo está cheio de sentido, mesmo que eu ainda não o reconheça, o encontrarei...
E foi de tanto procurar o sentido, que ele hoje me persegue...vivo cheia de sentidos...sentindo...

Cris Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário