Entre e Fique à Vontade...

Entre e Fique à Vontade...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mulher

Antigamente eu achava que ser mulher era um fator limitador. Que eu, por ser mulher, não ia poder fazer um tanto de coisas. Mas aí com o tempo, conflitos e mais conflitos, com os outros e comigo, vejo que não. Eu sou mulher e posso tudo que eu quiser!!! As limitações são criadas por nós mesmos e cabe a nós lutarmos contra elas. Desde estereótipos de frescura, a fragilidades e medos, mu...itas vezes atribuídos a nós como qualidades, vamos nos limitando. E essa percepção do que é realmente ser mulher e do que criaram que seja feminino, cabe a cada uma de nós manter ou mudar. Eu sou mulher e hoje posso dizer que AMO SER MULHER. Amo justamente por que não aceitei os fatores limitadores, que me foram “impostos” como inerentes ao meu gênero.
Eu sou mulher, repito, mas do meu jeito que é só meu se ser. E é assim que deve ser.
Parabéns para todas nós, lindonas!!! Só nós sabemos das dores, mas também das delícias de ser o que somos...
Muitos beijos, intuição, ousadia e liberdade para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário