Entre e Fique à Vontade...

Entre e Fique à Vontade...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ainda sou Assim, Mesmo não Sendo a Mesma

Parece que nasci pra isso, sou assim desde pequena, perguntadeira, chata, questionadora, do contra.
Às vezes até me pergunto antes, pra ver se não é implicância minha com tudo e sem motivo, mas não, eu insisto em discordar de muita coisa.
Não é fácil, mas seria mais difícil fingir não ser assim.
Tem horas que sofro com isso, por outras dou graças a Deus.
Não quero atingir ninguém, ferir ninguém, magoar ninguém, só quero ser eu e tenho sido.
O mundo é grande, misterioso, vasto...e sei que dentro de cada pessoa tem um mundo enorme também, respeito todos os mundos, inclusive o meu.
Mas para o mundo que é de todo mundo, sonho tanto que parece que nessas horas esqueço que penso e só sonho: um mundo onde todo mundo é feliz, tem comida no prato, saúde, amor, verdade, muito amor uns pelos outros, sem disputas, sem medos, cada um por todos, pois no fundo no fundo todo mundo quer é amor e ser feliz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário